Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CAEM e Coordenação do Curso recebem discentes da turma de 2018

A Coordenação do Curso, Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica (CAEM) e EM&S Júnior, com a presença dos docentes Prof. Fábio Gonçalves da Silva, Profa. Edilma Pereira Oliveira, Prof. Dimitri Oliveira e Silva, Me. Isaías Barbosa e Me. Moisés de Abreu Souza, fizeram, no dia 4 de abril de 2018, a recepção dos novos discentes do curso de Engenharia Mecânica e contou com a presença de alunos das turmas 2014, 2015, 2016 e 2017.

 

recepcao-2018 2

 recepcao-2018 4

 

Neste encontro houve a apresentação sobre o Plano Pedagógico do Curso (PPC) pela Coordenação do Curso e a uma breve apresentação dos docentes presentes. Logo em seguida, a Entidade representativa dos discentes (CAEM) fez uma breve explanação dos projetos já desenvolvidos dentro do curso e logo após a Empresa Júnior, EM&S Júnior, fez uma apresentação sobre suas atividades e sua importância.

A turma de 2018 inicia suas disciplinas no Período 2018.4 já com a vigência das disciplinas do novo Projeto Pedagógico do Curso (PPC), que são Comunicação e Expressão, Desenho TécnicoMecânico por Computador, Informática Aplicada à Engenharia Mecânica, Metodologia Científica e Tecnológica, Cálculo I, Algebra Linear I e Álgebra Vetorial e Geometria Analítica, totalizando uma carga horária de 425 horas.

 

 

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página