Ir direto para menu de acessibilidade.

CAEM promove ida ao CREEM 2018 em Brasília-DF

creem 2018O Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica (CREEM) é um evento promovido pela Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM), com enfoque nos estudantes de engenharia mecânica e áreas afins. A vigésima quinta edição do CREEM, que ocorrerá em 2018, será realizada na cidade de Brasília – DF.

A organização do evento ficará a cargo de duas instituições de ensino superior, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) e a Faculdade do Gama – Universidade de Brasília (FGA – UnB).

O XXV CREEM tem como objetivo proporcionar aos estudantes de engenharia mecânica e áreas afins de todo o país a possibilidade de expor sua produção científica, conhecer novas tecnologias, tendências de pesquisa e mercado do segmento, além de terem contato direto com profissionais e empresas do ramo.

Dessa maneira, o evento tem a intenção de ampliar a visão do engenheiro em formação em relação ao seu curso, abrindo novas portas e possibilidades para os congressistas, impulsionando o início da carreira científica e profissional desses futuros novos profissionais

registrado em: